Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

domingo, 9 de outubro de 2016

Apolo e Meia-Noite juntos novamente!


Você queria isso? Você conseguiu — mais seis edições da loucura do Meia-Noite! Juntos novamente depois de muito tempo separados, Meia-Noite e Apolo cuidam de piratas do metrô em Los Angeles e de demônios em Opal City... mas seu reencontro está prestes a tomar uma reviravolta chocante e envia ambos em uma jornada épica inacreditável!

Com essa chamada em seu site oficial, a DC Comics orgulhosamente lança a história que milhões de fãs esperavam ansiosamente há muito tempo: "MIDNIGHTER AND APOLLO" (em 6 edições), onde Apolo e Meia-Noite estão juntos novamente!

Capa de Aco
Um dos mais sensacionais power couples da DC, eles são chamados de "World Finest Couple" ("Melhor Casal do Mundo", em uma brincadeira com o título "World Finest" ["Melhores do Mundo"], onde a DC costuma reunir pares consagrados em aventuras inéditas, como Batman&Superman, Robin&Superboy, etc.).

O autor é o mesmo que escreve o título solo do Meia-Noite, Steve Orlando, e a arte é primorosa! Aliás, a minissérie se passa logo após o final do título "Meia-Noite" — então sugiro que se adiante na leitura dessa obra sensacional!

O famoso site de cultura pop Newsarama deu nota 9/10 (9 de 10) para o lançamento.

Capa variante
de Howard Porter
Meia-Noite e Apolo foram originalmente criado por Warren Ellis e Bryan Hitch, aparecendo em StormWatch" Vol. 2 #4 (fevereiro de 1998) do selo Wildstorm" como uma dupla de heróis fugindo do ex-líder maligno do StormWatch, Henry Bendix. A história de Ellis e Hitch, bem como criações, rapidamente repercutiram com leitores — o par vagamente baseado em Batman e Superman — e quando eles criaram o spin off "The Authority" dos restos de "StormWatch", não foi nenhuma surpresa que Meia-Noite e Apolo foram dois dos personagens principais do título.

Essa minissérie é considerada um dos lançamentos da DC mais aguardados do ano e vai ajudar a definir o futuro de uma das equipes mais populares da atualidade na editora, o Stormwatch (se é que ela continuará no Rebirth [coisa que ainda não pude confirmar]), e do seu membro mais popular, o filho de Batman com Wolverine Meia-Noite.


EQUIPE
Arte: Fernando Blanco
Capa: Aco
Capa variante: Howard Porter
Autor: Steve Orlando

Veja abaixo uma seleção de incríveis (e deliciosas) imagens de Midnighter and Apollo #1:









E, momento "curtindo a paisagem", quem me dera olhar pro céu e encontrar um deus lindo de bumbum musculoso marcado num colant assim bem em cima de mim:

Precisa de um close para admirar melhor esse fenômeno da natureza?

Agora deixa eu ir mergulhar numa piscina de água gelada, porque essa novidade foi demais pra mim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor