Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Apolo & Meia-Noite nos cinemas


Meia-Noite atualmente está desfrutando o sucesso com uma série de quadrinhos solo, escrita por Steve Orlando, mas é impossível discuti-lo sem também se referir ao seu parceiro de longa data, Apolo. Originalmente concebido como uma relação invertida entre Batman e Superman, Meia-Noite e Apolo transcenderam essas origens para se tornarem personagens populares em seu próprio direito.

Quando eles foram introduzidos nos quadrinhos Stormwatch da Wildstorm, os leitores não faziam ideia de que Meia-Noite e Apolo eram um casal até Warren Ellis ter estabelecido os dois como um par extremamente perigoso e temível. Até que sua sexualidade fosse discutida abertamente, leitores simplesmente assumiram que Meia-Noite e Apolo eram héteros. Evitando os clichês e estereótipos homossexuais, Ellis trabalhou um casal crível e eles rapidamente se tornaram os favoritos entre os fãs.

Mais tarde, o casal tornou-se membro fundador do The Authority, um super time que usava suas habilidades para tomarem conta do planeta em um esforço para mantê-lo seguro. Uma adaptação cinematográfica para um público jovem e adulto poderia explorar as implicações políticas de tal ato, também proporcionando a oportunidade de retratar uma relação homossexual única na tela grande.

Traduzido daqui.

Complemento da matéria principal vista aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor