Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

sábado, 12 de novembro de 2016

Aruna

Aruna usa seu poder de metamorfose
Aruna é uma super-heroína fictícia da DC Comics. Ela apareceu primeiro em Batgirl Annual # 1 (agosto de 2000) e foi criada por Scott Peterson e pelo desenhista brasileiro Mike Deodato.

"Quando eu penso nos meus pais,
tudo o que sinto é amor."
BIOGRAFIA

De acordo com Aruna, seus poderes de metamorfa se manifestaram quando ela era muito jovem. Devido a isso, os pais dela nunca tiveram certeza de seu verdadeiro gênero. A sua família era tratada como dalit (intocáveis), o grau mais baixo na estrutura de classes da Índia. Ela ficou órfã ainda muito nova, quando seus pais foram raptados por dois homens desconhecidos. Ela adotou o nome Aruna (em referência ao deus Aruṇa, o condutor da carruagem do Sol na mitologia hindu) e eventualmente tornou-se uma das maiores acrobatas da Índia devido às suas habilidades de metamorfose. Shende é o seu nome de batismo, passando a partir de então a se chamar Aruna Shende.

"Você nunca conheceu
alguém como ela!"
Depois de um jovem ator indiano ser raptado das ruas de Gotham City, Batgirl e Batman viajam para Mumbai, Índia, casa de Bollywood (a "Hollywood" da Índia), para resolver o mistério de seu rapto. A dupla entra em conflito com Aruna, uma acrobata meta-humana que também está procurando pelo rapaz, que descobriram ter sido assassinado pelo seu próprio agente. O agente foi motivado a isso por causa de suas crenças preconceituosas, depois de saber que seu cliente veio de uma família de dalits.

Na conclusão da história, Aruna decide usar seus poderes para lutar pela justiça e acabar com a intolerância.


PODERES E HABILIDADES

Aruna é uma meta-humana que pode mudar sua forma física e aparência à vontade, mas não a sua massa. Ela também é treinada em artes marciais. Aruna usa essas habilidades para trabalhar como dublê em filmes de ação.

"Como se luta contra isso?
Como se luta contra alguém que faz esse mal
não por ganância ou desejo, mas simplesmente por ódio?"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor