Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Estrela Polar num futuro filme dos X-Men ou da Tropa Alfa

O casamento de Jean-Paul (Estrela Polar) e Kyle Jinadu
no Central Park, Nova York
Estrela Polar não é particularmente bem conhecido fora dos círculos dos quadrinhos, mas como o primeiro herói assumidamente gay na história da Marvel o mutante canadense tem um papel crucial a desempenhar na representação LGBT. Primeiro aparecendo na equipe de super-heróis Tropa Alfa (Alpha Flight), Estrela Polar assumiu-se em uma conferência de imprensa nas histórias em quadrinhos, promovendo os direitos LGBT no mundo ficcional da Marvel.

Depois disso, a Marvel só deu ao Estrela Polar limitada exposição por um número de anos, até recentemente, quando ele finalmente se casou com seu namorado de longa data, Kyle Jinadu. A Marvel parece estar fazendo um esforço concertado para promover uma maior diversidade em seus quadrinhos atualmente e esse evento foi extremamente progressivo para a companhia.

Estrela Polar sempre foi um jogador de equipe, raramente aparecendo em seus próprios caminhos solos, então uma versão cinematográfica sua é muito mais provável que apareça em um futuro título relacionado aos X-Men do que num filme próprio.

A campanha para um filme da Tropa Alfa começa aqui, pessoal. Tanto os fãs canadenses como os fãs LGBT merecem mais representação em seus filmes de super-heróis e personagens como Pássaro da Neve (Snowbird), Xamã (Shaman) e a irmã gêmea do Estrela Polar, Aurora, são todos extremamente subestimados no fandom de quadrinhos.

Não, eu não sei o que diabos a Tropa Alfa significa também, mas confie em mim. Isto pode funcionar.

Traduzido daqui.

Complemento da matéria principal vista aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor