Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lord Fanny seria possível num filme?


Grant Morrison tornou-se uma lenda da indústria com sua visão subversiva sobre super-heróis tão icônicos como Batman e os X-Men, mas o seu mais importante comic book é The Invisibles (Os Invisíveis), uma equipe de desajustados reunidos para a batalha contra alienígenas inter-dimensionais que escravizaram a maior parte da raça humana. O grupo é composto por personagens memoráveis como King Mob (um mago do caos), Ragged Robin (um viajante do tempo psíquico) e Lord Fanny (uma feiticeira trans feminina de poder considerável).

Nascido homem no Brasil, Lord Fanny, no entanto, foi criada como menina por sua avó brasileira para que ela pudesse herdar o poder místico da família, recebendo o nome de Hilde Morales (claro que ela tinha que ter um sobrenome hispânico...). Após o treinamento, Lord Fanny adotou a deusa da obscenidade e da luxúria como sua patrona, virando-se para a prostituição como uma forma de ganhar dinheiro. Esse estilo de vida teve consequências trágicas, com Lord Fanny sendo estuprada e ela quase se suicidou antes de num dado momento se juntar à equipe como um meio de lidar com isso.

Um filme de Os Invisíveis seria difícil de vender para qualquer estúdio, mas o frisson em torno do Deadpool da Fox logo poderá abrir caminho para mais adaptações de super-heróis com temática mais adulta.

Traduzido daqui.

Complemento da matéria principal vista aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor