Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Renee Montoya (Questão) na tela grande


A série animada de Batman da década de 1990 foi uma dádiva dos deuses, modernizando o Cavaleiro das Trevas enquanto introduzia personagens memoráveis como Harley Quinn e Renee Montoya, cuja popularidade levou-as a aparecer nos quadrinhos também. Ao contrário de Quinn, Montoya tornou-se rapidamente uma firme aliada de Batman como uma detetive na Força Policial de Gotham City.

Mais tarde, foi revelado que Montoya é homossexual, fato que a levou a ser condenada ao ostracismo por sua família e seus colegas. Depois de lutar com seus relacionamentos rompidos, Montoya eventualmente deixou a força policial e fez amizade com o vigilante combatente do crime conhecido como o Questão, adotando a identidade dele após a sua morte.

A impressionante fisionomia da Questão e suas táticas heterodoxas de combate ao crime se encaixam bem com a visão sombria da DC para seu universo cinematográfico. Enquanto continua a ser pouco provável que a Questão irá receber sua própria produção individual na tela grande, a amizade estabelecida de Montoya com Batman poderia levar a um papel coadjuvante em um futuro filme, diferenciando ainda mais a franquia de Ben Affleck em relação à que veio antes com Christian Bale.

Traduzido daqui.

Complemento da matéria principal vista aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor