Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Tel Vole (Gravity Kid) e Jed Rikane (Power Boy)

Tel Vole [Gravity Kid] e Jed (Jedidiah) Rikane [Power Boy]
Por anos Tel Vole e Jed Rikane alimentaram o sonho de entrar para a Legião dos Super-Heróis no século 31, tendo frequentado a Academia da Legião, onde se conheceram, mas a vida levou Jed (o de pele roxa) para outros caminhos e Tel (o de barba) trocou o seu sonho para acompanhá-lo e dividir a vida com ele.

Tel tenta aceitar
a separação
Gravity Kid (Tel Vole) é um terráqueo meta-humano com o poder de manipular a gravidade (obviamente). Ele é um dos mais sérios estudantes prestes a se tornar um Legionário, muitas vezes ficando na Academia enquanto seus colegas quebravam o toque de recolher. Ele era o tipo de estudante que acordava cedo antes da aula para treinar enquanto os colegas continuavam dormindo.

Power Boy (Jed Rikane) também é um terráqueo e tem a capacidade de controlar a densidade do seu corpo, aumentando a sua força e sua resistência a níveis super-humanos, podendo se tornar virtualmente invulnerável. Ele sempre teve a esperança de se tornar um Legionário. Ele entrou para a Academia e permaneceu lá por muitos anos (foi no seu último ano, ou quase isso, que ele e Tel se conheceram). Depois de diversas missões de treinamento, e sendo então finalmente rejeitado a se juntar à Legião, ele foi recrutado como oficial da Polícia Científica no planeta-prisão de Takron-Galtos.

Jed & Tel
Arte do grande Phil Jimenez
Com a rejeição de Power Boy e a sua iminente partida para trabalhar em outro planeta, o casal apaixonado precisaria se separar para cada um seguir com sua vida. Gravity Kid não lidou com isso muito bem e durante os treinos mostrava sinais de descontrole emocional. Porém, com a morte do Rapaz Variável (Variable Lad), um colega da Academia, Gravity Kid percebeu que a vida era muito curta para não ser vivida plenamente. Assim, ele deixou a Academia da Legião para se unir ao seu namorado na partida para Takron-Galtos também como membro da Polícia Científica, exigindo seu direito de cônjuge (não é revelado se eles são casados, então esse "direito de cônjuge" pode ser por conta deles viverem juntos como casal há algum tempo, inclusive dividindo o mesmo quarto na Academia da Legião).

Conheçam a história do amor deles em Legion of Super-Heroes Vol. 3/Adventure Comics (2012), das edições 523 a 529.

Tel e Jed saindo do quarto deles
para saber a razão da confusão do lado de fora
Jed Rikane (Power Boy), de Gene Gonzales
Tel Vole (Gravity Kid), de Gene Gonzales
Tel Vole (Gravity Kid), de Phil Jimenez
Os rapazes junto com Lampreia (Lamprey),
ex-namorada de Power Boy

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor