Licença

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

The Ray

Ray será o primeiro super-herói gay
a protagonizar uma atração de TV
E o Arrowverse continua a se expandir!

O personagem The Ray (Raymond 'Ray' Terrill, igualmente conhecido como Ray no Brasil) ganhará uma série animada assim como Vixen para a CW em 2017: Freedom Fighters: The Ray.

Freedom Fighters: The Ray visa refletir melhor a demografia norte-americana, sendo a primeira atração da história da TV a ter como protagonista um super-herói gay (Ray, apesar dele já ter tido um rápido namoro com Canário Negro), além de Condor Negro (Black Condor/John Trujillo, que tem ascendência mexicana) e Lady Fantasma (Phantom Lady/Stormy Knight, uma das primeiras mulheres super-heroínas da história dos quadrinhos).

Ray nos comics
Raymond "Ray" Terrill era um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse relatar as descobertas, o chefe de projeto expôs Ray a uma "bomba de luz genética". A bomba não conseguiu matá-lo e em vez disso dotou Ray de poderes à base de luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que ele poderia ir além da elaboração de relatórios sobre injustiça — ele poderia tomar medidas para ajudar a impedi-la. Intitulando-se The Ray (O Raio), ele foi recrutado pelo Tio Sam e os Combatentes da Liberdade (Uncle Sam and the Freedom Fighters) para lutar contra a violência e a opressão, onde quer que elas existam.

O herói no antigo desenho
da Liga da Justiça
Outros personagens LGBTs já apareceram no Arrowverse, como Canário Branco (White Canary/Sara Lance) e sua namorada Nyssa al Ghul, Senhor Incrível (Mister Terrific/Curtis Holt) e seu marido Paul Holt, Cap. David Singh e seu noivo Rob, o Flautista (Pied Piper/Hartley Rathaway, que nos comics namora o Cap. Singh), Maxima, Constantine e a Detetive Maggie Sawyer (que nos quadrinhos namora a Batwoman).

Mais infos: http://www.newsarama.com/30595-morrison-inspired-dc-s-the-ray-animated-series-announced.html (em inglês)

Outros Combatentes da Liberdade a aparecerem junto a Ray são Condor Negro (Black Condor (o mais à direita, com asas) e Lady Fantasma (Phantom Lady, a única mulher na imagem).

O de jaqueta e óculos/viseira abaixo do Condor Negro é o Firebrand (Andre Twist [não sei como ele é conhecido no Brasil]), e abaixo da Lady Fantasma o homem todo coberto de preto é o Human Bomb (Andy Franklin).

O último a ser identificado, que estava totalmente oculto atrás de Ray na primeira imagem mostrando apenas a mão com o dedo apontando para o alto, é o Tio Sam (Uncle Sam). Sim, o próprio!, a entidade que reuniu o grupo para lutar pela liberdade!

Freedom Fighters: The Ray estreará no canal digital da CW em 2017, com produção executiva de Greg Berlanti (Supergirl, The Flash, Arrow) e Marc Guggenheim (Arrow, DC’s Legends of Tomorrow).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Gay Friends!

Super Gay Friends!
Daken, Hulkling, Wiccan, Northstar, Colossus, Anole, Shatterstar, Rictor